Trocas e Devoluções

Duvida, reclamação e cancelamento envie e-mail para nosso Serviço de atendimento ao cliente: atendimento@dynamisemanipulacao.com.br

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções para esses tipos de medicamentos.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Para efetuar a troca é necessário o envio de e-mail para atendimento@dynamisemanipulacao.com.br, solicitando a troca do produto e justificando o motivo.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Todo medicamento possui um lote e requisição. Através dos dados de lote e requisição é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, fica a critério do cliente, efetuar análise em laboratório regulamentado e arcar com todos os custos de analise, caso constate algum tipo de irregularidade na formulação analisada, a Dynamise Farmácia de manipulação se compromete em arcar com todo os custos da analise.

 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO/COMPRA

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Boleto Bancário, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de recebimento  da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Dyamise ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via telefone (35) 3465-2060 ou pelo e-mail atendimento@dynamisemanipulacao.com.br

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

 

PRODUTOS COM ERRO NO CADASTRO

Caso o cliente preencha o cadastro no ato da compra de forma errada impossibilitando a entrega do mesmo ao seu destinatário, a solicitação de novo envio deve ser realizada pelo cliente com a nossa 

Central de Relacionamento, via telefone (35) 3465-2060 ou pelo e-mail atendimento@dynamisemanipulacao.com.br.  E os novos custos de evio serão por conta do cliente. 

 

CLIENTE AUSENTE PARA O RECEBIMENTO

Caso no ato da entrega não houver nenhuma pessoa para receber a mercadoria, será feita mais duas tentativas de entrega, e se mesmo assim não for encontrado ninguém, a encomenda retornará para o remetente e o cliente deverá arcar com um novo custo de envio.

Caso seja solicitado o reenvio o cliente deve arcar com o custo do mesmo.